EXCLUSIVO!

Jovem Pan demite André Marinho e Morning Show deve sair do ar após 13 anos

David de Tarso assume o comando da revista eletrônica interinamente; matinal não deverá continuar na programação do canal em 2026

A imagem mostra André Marinho, um apresentador em pé no estúdio do programa Morning Show, com o logotipo exibido em um grande painel ao fundo. Ele veste camisa marrom aberta sobre camiseta branca e calça jeans, segurando um celular e usando um relógio inteligente no pulso. O cenário tem tons de azul e exibe prédios ao fundo, remetendo a uma paisagem urbana moderna
André Marinho em seu último dia no comando do Morning Show, em 28 de novembro (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Compartilhe:

Atualizado em 01/12/2025 – 11:59

André Marinho não é mais funcionário da Jovem Pan: depois de quase dois anos à frente do Morning Show, o apresentador foi desligado da emissora controlada pela família Amaral de Carvalho na última sexta-feira (28). A revista eletrônica, que outrora disputava a liderança de audiência entre os canais de notícias, passou a flertar com o traço de audiência nos últimos meses — o projeto deverá ser descontinuado ainda no primeiro trimestre de 2026. Enquanto isso, a atração será comandada interinamente pelo repórter David de Tarso, que já estreou nesta segunda-feira (1º).

A reportagem do TV Pop apurou que a saída de André Marinho será anunciada pela Jovem Pan como fruto de uma vontade do apresentador, que planeja disputar um cargo público nas eleições do próximo ano. O apresentador, que também chegou a fazer parte do elenco do Pânico, divulgará um vídeo nas redes sociais dizendo que pediu para sair da equipe da emissora. No entanto, os bastidores apontam para uma rescisão unilateral do contrato, que já vinha sendo discutida há várias semanas, diante dos baixos resultados financeiros e de audiência do Morning Show.

Consultada, a Jovem Pan confirmou a saída de André Marinho, que comandava o Morning Show desde abril de 2024. Ele foi o quinto apresentador do matinal, que também já foi comandado por Zé Luiz, Edgard Piccoli, Paulo Mathias e Nelson Kobayashi — apenas os dois últimos, além de Marinho, estiveram a frente da versão televisiva do programa, que entrou no ar junto com a operação televisiva da Jovem Pan News, lançada em outubro de 2021.

TV Pop apurou que o Morning Show não está nos planos do canal de notícias para 2026. A emissora planeja lançar um novo projeto, com pegada mais humorística, para anteceder o Pânico em sua programação — o programa de Emílio Surita é a maior audiência da Jovem Pan, além de também representar o maior faturamento do conglomerado. O comediante Márvio Lúcio, o Carioca, é o mais cotado para comandar a nova atração, que deverá entrar no ar depois do Carnaval.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.